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ABRAÇO DA TERRA

“Earth’s Embrace” (CWar p97) Pré-Requisitos: FOR 15, Ataque Desarmado Aprimorado, Agarrar Aprimorado ou habilidade de Agarrar. Benefícios: Ao agarrar, se você imobilizar um oponente, você causa +1d12 de dano a cada rodada que voc...

ACALMAR FERAS

“Soothe the Beast” (Eb p60) Pré-Requisitos: Música de Bardo, Atuação 6 graduações. Benefícios: Gastando um de seus usos de Música de Bardo, você pode mudar a atitude dos Animais ou Bestas Mági...

ACELERAR EXPULSÃO [ESPECIAL]

“Quicken Turning” (CDiv p84) Pré-requisitos: Expulsar/Fascinar mortos-vivos. Benefícios: Você pode Expulsar ou Fascinar mortos-vivos como uma Ação Livre. Você ainda continua só podendo fazer uma tentativa de expuls...

ACELERAR HABILIDADE SIMILAR À MAGIA

“Quicken Spell-Like Ability” (M1 p304) Pré-requisitos: Habilidade Similar à Magia com Nível de Conjurador 10 ou superior. Benefícios: Usar uma habilidade mágica acelerada é uma ação livre que não pr...

ACELERAR MAGIA AUTOMÁTICA [ÉPICO, METAMÁGICO]

“Automatic Quicken Sell” (CArc p191) Pré-requisitos: Magia Acelerada, Identificar Magia 30 gradua- ções, conjurar magias arcanas ou divinas de 9º nível. Benefício: Você pode conjurar todas as magias de 0 e 1º n&ia...

ACELERAR SÚBITO [METAMÁGICO]

“Sudden Quicken” (CArc p83) Pré-Requisitos: Acelerar Magia, Potencializar Súbito, Entender Súbito, Maximizar Súbito, Silenciosa Súbito, Sem Gestos Súbito. Benefícios: Uma vez por dia você pode aplicar o Talent...

ACESSO ESPONTÂNEO A DOMÍNIO [ÉPICO]

“Spontaneous Domain Access” (Epic p67) Pré-requisitos: SAB 25, Identificar Magia 30 graduações, habilidade de conjurar magias divinas de 9º nível. Benefício: Escolha um domínio ao qual você já tenha ac...

ADEPTO DA TERRA

“Earth Adept” (RoS p138) Pré-requisitos: CON 13, SAB 13, Senso Terrestre. Benefícios: +1 de bônus no dano da arma se seu oponente estiver tocando chão de terra.

ADIAR MAGIA [METAMÁGICO]

“Delay Spell” (CArc p77) Pré-Requisitos: Qualquer outro talento metamágico. Benefícios: Uma magia atrasada não se ativa até de 1 a 5 rodadas depois que você termina de lançá-la. Você determina o atras...

AGARRÃO CURTO

“Shorten Grip” (DR331 p28) Benefícios: Quando você empunhar uma Arma de Haste que tenha área de ameaça e saiba usar, você pode atacar seus inimigos adjacentes com –2 de penalidade. Você não pode usar este talento...

AGARRÃO SELVAGEM [SELVAGEM]

“Savage Grapple” (CAdv p114) Pré-Requisitos: Forma Selvagem, Ataque Furtivo. Benefícios: Enquanto estiver em uma Forma Selvagem, a qualquer momento que você fizer um teste de agarrar com sucesso para causar dano em uma criatura que você...

ALABARDA GIRATÓRIA [ESTILO]

“Spinning Halberd” (CWar p114) Pré-Requisitos: Reflexos de Combate, Combater com Duas Armas, Foco em Arma (alabarda). Benefícios: Quando você faz um ataque de rodada completa com sua Alabarda, você recebe +1 de bônus de Esquiva n...

ALEIJAR

“Hamstring” (CWar p100) Pré-Requisitos: BBA +4, Ataque Furtivo. Benefícios: Se você acertar com um Ataque Furtivo, você pode escolher abdicar de 2d6 de seu dano de Ataque Furtivo para reduzir o deslocamento básico do seu oponent...

ALIMENTO SAUDÁVEL [PURIFICAÇÃO]

“Wholesome Fare” (DR337 p98) Pré-requisitos: Remover Doenças como Habilidade Similar à Magia Benefícios: Você poderá usar a magia Purificar Alimentos por 5/dia como uma Habilidade Similar À Magia. Este efeito cons...

ALMA CINGIDA

“Girded Soul” (DR325 p77) Pré-requisitos: 1º nível de Necromante, Foco em Magia (necromancia). Benefícios: +4 de bônus nos Teste de Resistência contra Dreno de Energia ou Efeitos de Morte.

ALMA DA VELHA TUMBA

“Tomb-Tainted Soul” (LM p31) Pré-Requisitos: Tendência não boa. Benefícios: Você pode se curar com energia negativa e levar dano por energia positiva como um morto-vivo. Este talento não fornece nenhuma outra penalidade o...

ALMA DO NORTE

“Soul of the North” (CArc p83) Benefícios: Você pode conjurar como Feiticeiro estas Habilidade Similar à Magia 1/dia: Toque Macabro, Raio de Gelo e Resistência. A CD é baseada no CAR do personagem.

ALQUIMIA SUPERIOR [ÉPICO]

“Augmented Alchemy” (Epic p50) (CAdv p191) Pré-requisitos: INT 21, Ofício (alquimia) 24 graduações. Benefício: Quando estiver criando uma substância ou item alquímico, o personagem pode escolher fazê-la mais...

ALPINISTA LENDÁRIO [ÉPICO]

“Legendary Climber” (Epic p61) (CAdv p192) Pré-requisitos: DES 21, Equilíbrio 12 graduações, Escalar 24 graduações. Benefício: Você pode ignorar quaisquer penalidades em testes de Escalar por escalada acele...

ALTA SOCIEDADE

“High Society” (DR333 p89) Pré-requisitos: Diplomacia 4 graduações. Benefícios: +3 de bônus em testes de Blefar, Diplomacia e Disfarces ao interagir com membros da alta sociedade.

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